Tecnologia
20/10/2009 11:59 - Magazine Luiza lança novo site e busca crescer com vendas na internet
Com previsão de alta de 40% nas vendas eletrônicas, o Magazine Luiza reformulou seu site, que será lançado dia 22 com novas ferramentas de interatividade. Ainda há previsão de aumentar o financiamento no seu cartão próprio por meio do site, com parcelamentos em 24 vezes, que antes eram em até 12 vezes. Para a demanda do Natal, a rede reforçou o quadro de funcionários em 20% e devem contratar novas transportadoras.
Além de preparar-se para o Natal, a meta é tornar seu comércio eletrônico (e-commerce) mais competitivo depois da entrada de players como Casas Bahia e Walmart no mercado. Hoje, a fatia das lojas virtuais, o e-commerce, representa 13% do faturamento da rede, de acordo com Frederico Trajano, diretor de Marketing e Vendas do Magazine Luiza.
Segundo Trajano, o próximo projeto será a ampliação do Centro de Distribuição (CD) na cidade de Louveira (SP), responsável por atender o e-commerce e lojas da Grande São Paulo. "As obras começarão no início de 2010 no local, que de 50 mil irá para 70 mil m²". A rede ainda estaria se preparando para abrir capital em breve, mas o diretor recusou-se a falar sobre o assunto. A contratação, porém, do ex-diretor de Relações com Investidores (RI) da VisaNet, Vitor Fabian, é um dos indícios.
Veículo: DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop