Tecnologia
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
Dispositivo já disponível nos sistemas Android e iOS contará com ofertas e descontos exclusivos
O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, acaba de lançar o aplicativo Meu Atacadão para os sistemas Android e iOS. No app, é possível encontrar ofertas, descontos e amplo portfólio de produtos e categorias, além de uma experiência de compra facilitada e personalizada aos clientes.
Para a empresa, o Meu Atacadão é o lugar de comprar ainda mais barato. No aplicativo, o consumidor encontra uma solução completa para economizar e simplificar as compras por meio de ofertas exclusivas e baseadas em suas escolhas anteriores e preferências. Pensando na comodidade, o app também disponibiliza o folheto digital da loja que o usuário escolher, com promoções e destaques do dia, e a seção de lista de compras com os itens selecionados.
Leia mais:
- Atacadão inaugura a sua 13ª loja em Salvador, Bahia
- Atacadão atinge a marca de 106 lojas no estado de São Paulo
- Atacadão comemora resultados: “2023 foi gigante”
“O Meu Atacadão representa um grande passo para nós. Em todos os estados do País, buscamos oferecer alimentos de qualidade a preços justos para que os clientes abasteçam suas casas, e os pequenos e microempreendedores, seus negócios. Agora com o aplicativo, conseguimos ficar ainda mais próximos desses consumidores, promovendo uma experiência de compra rápida, exclusiva, econômica e conectada às facilidades do ambiente digital, tornando o acesso ao nosso negócio mais simples, ágil e eficiente”, celebra Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop
28/02/2024 12:12 - Skyone recebe aporte de R$ 60 milhões