Tecnologia
04/08/2009 10:55 - PagSeguro vira ferramenta da Casas Bahia
Braço de negócios do grupo Universo On LIne (UOL), a empresa PagSeguro acaba de implementar para a maior rede do varejo de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos do País, a Casas Bahia, uma ferramenta para sua nova loja virtual, para os clientes efetuarem suas compras on line com mais opções de pagamento.
O projeto levou três anos para ser concretizado, e a loja virtual da Casas Bahia (www.casasbahia.com.br) conta mais de 4 mil produtos, divididos em 13 categorias. Por enquanto, as vendas estão disponíveis apenas nas cidades em que a rede possui loja física.
A expectativa da rede é da loja virtual responder por até 2% do faturamento da varejista em seu primeiro ano de funcionamento. A Casas Bahia, cujo faturamento alcançou a cifra de R$ 13,9 bilhões em 2008, possui lojas em mais de 270 municípios brasileiros. Ricardo Dortas, Diretor do PagSeguro, diz que trabalhar em parceria com a Casas Bahia é um grande desafio, pela complexidade e volume de transações. "Mas a confiança em nossa ferramenta faz acreditar que a parceria será caso de sucesso", comentou, em nota.
Já a concorrente Ricardo Eletro contratou os serviços da Uniconsult Sistemas, do mercado de BackOffice para a área de comércio eletrônico (e-commerce). A Uniconsult será responsável por diversos processos internos para as vendas on line e B2B.
Veículo - DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop