Tecnologia
21/08/2020 15:12 - DMCard ingressa no mercado de cartões bandeirados
Com o objetivo de incluir as pessoas com menor poder aquisitivo e não bancarizadas, a DMCard lança o seu primeiro cartão de crédito tradicional, com a bandeira Mastercard. O projeto piloto já possui nove mil cartões ativos, e agora vai abrir o acesso aos colaboradores da empresa e planejar a expansão, até o fim de 2020.
O cartão será acessível para qualquer perfil de consumidor, como forma de promover a inclusão financeira e digital. “A DMCard é um dos players do setor private label que mais colaborou para o crescimento desse formato no Brasil, transformando o cartão de loja na porta de entrada da população de baixa renda ao crédito. O mercado e o perfil desse consumidor está se transformando e, para atender essa nova demanda, estamos criando o nosso cartão bandeirado com o mesmo propósito”, esclarece Sandra Castello, diretora de marketing e pessoas da DMCard.
Os primeiros cartões lançados serão na categoria standard, que é a mais básica a ser oferecida. Esta categoria não exige, por exemplo, uma renda mínima. Além disso, a tecnologia de segurança e experiência do consumidor é superior a quase todos os cartões das categorias mais premium, disponíveis no mercado. Isso porque o código de segurança (CVC) não está impresso no plástico, ele é dinâmico (com os números alterados a cada 60 minutos) e pode ser consultado pelo aplicativo.
“Pessoas mal-intencionadas não têm acesso ao código de segurança nos pagamentos físicos. Já, nos pagamentos online, mesmo que elas tenham acesso, a probabilidade de êxito ou aprovação é menor se comparado aos demais”, destaca a diretora.
Fonte: Super Varejo
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop