Tecnologia
11/06/2020 14:31 - Comércio online deve faturar 18% a mais no Dia dos Namorados
As compras de presentes de Dia dos Namorados devem ter uma grande queda no comércio físico, como mostram lojistas e pesquisadores de economia, por conta da pandemia de Covid-19 e as medidas de isolamento. Por outro lado, o comércio online está otimista e aguarda um crescimento de 18% em comparação ao ano passado para o Dia dos Namorados.
A expectativa é de aumento comparado com o período entre 25 de maio e 12 de junho de 2019. Essa conclusão é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), que prevê um faturamento de até R$ 296 bilhões para o período de Dia dos Namorados.
De acordo com a Abcomm – que é a maior associação de comércio eletrônico do Brasil e a terceira maior do mundo –, os presentes mais procurados para a data serão perfumes, moda, cosméticos, informática, eletrônicos, cestas e flores.
Há também uma expectativa de que sejam feitos cerca de 9,76 milhões de pedidos com tíquete médio de R$ 303. A Abcomm afirma que o movimento deve ser maior que o do Dia das Mães.
Fonte: IG
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop