Tecnologia
31/03/2020 11:33 - Formulário online permite que a população notifique a falta de produtos no comércio
Para ajudar a amenizar o impacto do novo coronavírus na distribuição de produtos para o comércio brasileiro, a Imagem Geosistemas criou o formulário online Fornecimento Inteligente de Produtos (Covid-19). O objetivo do projeto é que as pessoas informem a falta de itens essenciais em supermercados, padarias, farmácias, petshops e outros estabelecimentos das regiões em que residem e que tiveram o funcionamento liberado por decretos municipais e estaduais.
“Com acesso gratuito via computador ou smartphone, basta que a pessoa preencha os principais dados, como a região em que mora e as categorias de produtos que estão em falta por lá. Depois que ela clicar em enviar, receberemos essas informações e notificaremos as fabricantes, redes varejistas e empresas de logística”, explica Diogo Reis, especialista de marketing da Imagem Geosistemas e um dos responsáveis pelo projeto. “A ideia é que as empresas sejam notificadas o mais rápido possível e possam reabastecer as regiões mencionadas pela população, e de forma assertiva, com os produtos que realmente estão em falta”, completa.
A empresa estuda, ainda, criar um mapa dinâmico para que as redes varejistas e distribuidoras possam acompanhar, em tempo real, as notificações enviadas pela população. “Estamos pensando em facilitar cada vez mais esse processo. É nossa contribuição para que a sociedade não sinta tanto os impactos da pandemia”, finaliza Diogo. Clique aqui e acesse o formulário ou por meio do site da Imagem Geosistemas – www.img.com.br
Fonte: Newtrade
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop