Tecnologia
25/03/2020 11:10 - Transações têm alta de 180%, afirma ABComm
As lojas virtuais registraram um aumento de mais de 180% no volume de transações, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). O avanço foi apurado nas categorias de alimentos, bebidas, beleza e saúde. Segundo o levantamento, desde o dia 24 de fevereiro - antes da confirmação do primeiro caso de Covid-19 no Brasil - até o dia 18 de março, houve um crescimento de 111% nas compras online no segmento de saúde, 83% em beleza e perfumaria e de 80% nas compras de supermercados, na comparação com período semelhante de 2019 (25 de fevereiro a 20 de março).
Fonte: Giro News
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop