Tecnologia
12/03/2020 11:19 - Taki facilita entrada de pequenos e médios supermercados no comércio online
O movimento dos supermercados em direção às vendas online ganhou mais um player que facilita a compra do consumidor e amplia o alcance dos produtos que compõem o mix dos supermercados de menor porte. O Taki é uma plataforma que tem como objetivo levar os pequenos supermercados para o ambiente online, assim como as grandes redes já fazem no Brasil seja com suas próprias plataformas de venda pela internet ou por parcerias com os principais apps de delivery: Rappi, iFood, James e Uber Eats.
Em um mercado onde a expectativa é de que em 2023 o faturamento do setor com vendas online seja de quase R$ 50 bilhões, o aplicativo Taki também inclui outros setores de varejo no seu modelo de negócio, além dos supermercados, com foco no interior do país. A plataforma permite, por exemplo, que o consumidor escolha o ponto de amadurecimento de alimentos perecíveis.
Também chamado de Rappi do Interior, o Taki oferece mais de 150 mil itens cadastrados aos consumidores de municípios com até 200 mil habitantes e layout com funcionalidades específicas para cada tipo de pedido. Além disso, é possível escolher o horário da entrega dos produtos e escolher entre diversas opções de pagamento.
Para os donos de comércios de pequeno porte que não têm presença digital, o Taki oferece um e-commerce próprio, gerenciável em relação à produtos, valores, formas de entrega e pagamento. Para ajudar com a gestão, a ferramenta permite criar alertas de estoque que avisam sobre a quantidade de itens disponíveis para vendas, assim como cupons de desconto para fidelizar os clientes.
Fonte: Newtrade
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop