Tecnologia
03/02/2020 11:12 - Cashback Ganha Maior Adesão no Varejo
O cashback é um dos serviços de recompensa para o consumidor oferecidos pelos lojistas. Na iniciativa, a empresa devolve, em dinheiro, parte do valor das compras para os clientes. Para Lucas Marques, COO do Méliuz - empresa de cashback -, a iniciativa é uma oportunidade do varejista captar informações de seu público. "Trata-se de um programa de fidelidade para gerar mais valor à experiência de compra do consumidor. É, também, uma oportunidade de analisar dados sobre o comportamento de consumo dos usuários para fazer campanhas de marketing mais inteligentes e direcionadas", revela o executivo, com exclusividade ao Jornal Giro News.
Méliuz em Parceria com Bancos
De acordo com Lucas, as empresas consideradas tradicionais demoram mais tempo para perceber a importância de criar sistemas de recompensa. "Recentemente, lançamos o nosso cartão de crédito e, para este ano, vamos ampliar a oferta de serviços na linha financeira em parceria com bancos", antecipa. Segundo o COO, a empresa já devolveu cerca de R$ 120 milhões em recompensa aos seus clientes. Atualmente, o Méliuz conta com mais de 9 milhões de usuários e tem parcerias com 1.600 lojas físicas e online dos segmentos de food service, supermercado e farmácia. Dentre os parceiros do e-commerce, estão as plataformas Submarino, Americanas, Amazon e Netshoes.
Fonte: Giro News
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop