Tecnologia
02/08/2019 12:05 - Pais Impulsionam o Online
O comércio eletrônico deverá faturar R$ 2,4 bilhões no Dia dos Pais, celebrado em 11 de agosto. A projeção, que representa um crescimento nominal de 13% na comparação com o ano passado, faz parte de um levantamento da Ebit|Nielsen, especializada em informações sobre o e-commerce brasileiro. A expectativa é que, entre os dias 27 de julho e 10 de agosto, sejam realizados 5,6 milhões de pedidos, número que representa aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2018 e de 2,6% na comparação com o Dia das Mães. O tíquete médio previsto é de R$ 419, alta de 2%, e os presentes mais procurados deverão ser smartphones, livros e tênis.
Fonte: Giro News
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop