Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Tecnologia

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Tecnologia

24/07/2019 11:46 - E-commerce brasileiro deve atingir mais de 96 milhões de pedidos no 2º semestre de 2019

O segundo semestre de 2019 deve ser grande sucesso de vendas no varejo digital brasileiro. O número de pedidos deve chegar a 96,2 milhões, o que representa um crescimento de 18% em relação ao 2º semestre de 2018. Os dados são do relatório NeoTrust elaborado pelo Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado, em parceria com o E-commerce brasil.

 

Traduzindo a estimativa de pedidos em faturamento, ainda segundo o Compre&Confie, o consumo online deve gerar R$39 bilhões nos próximos seis meses. Comparando com o mesmo período em 2018, este crescimento representará uma variação nominal de 14%.

 

Contrariando as projeções de pedidos e faturamento, o tíquete médio das compras no segundo semestre deve diminuir em relação ao ano passado, que foi de R$418. Já para os últimos seis meses deste ano, o valor médio das compras deve ser de R$406, queda de -3% comparado com o mesmo período do ano passado.

 

“O otimismo do consumidor e a possibilidade de economizar na Black Friday, somados ao crescente volume de compras via dispositivos móveis, certamente irão contribuir para o crescimento do varejo online na segunda metade do ano.”, afirma André Dias, diretor executivo do Compre&Confie.

 

O relatório NeoTrust está disponível no site do Compre&Confie, através do link: https://www.compreconfie.com.br/neotrust. Com a maior abrangência no monitoramento de dados reais de vendas do mercado brasileiro, o NeoTrust é o censo no mercado de e-commerce do país. O conteúdo também está disponível no aplicativo da companhia.

 

Sobre o Compre&Confie:

 

O Compre&Confie é uma nova empresa da ClearSale, referência em inteligência de mercado e líder no mercado antifraude para e-commerce. A companhia monitora vendas reais de mais de 80% do varejo digital brasileiro e tem o objetivo de gerar a maior rede de confiança online do Brasil por meio de produtos para varejistas (B2B) e consumidores (B2C).

 

Para os consumidores, a companhia oferece um serviço 100% gratuito por meio do aplicativo Compre & Confie. C om ele, é possível monitorar o uso do CPF nas compras realizadas no mercado online e notificar compras indevidas. Também é possível ter acesso a pesquisas de satisfação para avaliar a experiência de compra em lojas online e, a partir das respostas, receber cupons e concorrer a prêmios semanais.

 

Com foco no varejo, indústria e mídia, o Compre&Confie oferece uma metodologia de captura de dados de vendas online em tempo real para que seja possível acompanhar as vendas no comércio eletrônico de maneira muito precisa. Além disso, os varejistas online são beneficiados com um selo de reputação, obtido pela avaliação dos consumidores online.

 

Fonte: Segs

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras
02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop

Veja mais >>>