Tecnologia
20/06/2018 10:51 - Receita do mercado de tablets sobe 11% no 1º trimestre de 2018
O mercado brasileiro de tablets teve pequena reação no primeiro trimestre de 2018. Segundo dados do estudo IDC Brazil Tablets Tracker Q1, da IDC Brasil, entre janeiro e março foram vendidos 768 mil aparelhos, 0,1% a mais do que no mesmo período de 2017.
Embora a alta seja pequena, a receita foi 11% maior neste ano, R$ 403 milhões contra R$ 363 milhões em 2017. O tíquete médio passou de R$ 473, em 2017, para R$ 525 em 2018.
“Como o mercado de tablets vinha de quedas consecutivas, os crescimentos de 0,1% em volume e de 11% em receita são significativos”, diz o analista de mercado da IDC, Wellington La Falce; Para 2018, a expectativa que o mercado de tablets enfrente desafios e feche em queda de 4%. “As companhias terão de rever estratégias e até elevar preços, caso o dólar suba demais”, diz.
Fonte: DCI São Paulo
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop