Tecnologia
04/06/2018 16:52 - Visual Mix traz automação que torna o cliente independente no momento das compras
Assim como nomes do varejo mundial como a Amazon, que buscam inovar e tornar cada vez mais autônoma as compras dos consumidores nas lojas físicas ao redor do mundo, aqui no Brasil companhias como a Visual Mix se destacam em busca do mesmo objetivo. Anualmente, inúmeras tecnologias são trazidas pela empresa para o mercado brasileiro, entre elas o self-checkout, que cada vez mais ganha adeptos no País. Mas entre todos os lançamentos destacados pela empresa no País nos últimos anos, o Visual Easy inaugura uma "nova era" na relação entre cliente e supermercado.
A automação torna o cliente totalmente independente no momento de realizar suas compras, e o primeiro passo para usar a tecnologia é baixar o aplicativo da loja no smartphone (fornecido ao supermercado pela Visual Mix), e realizar a captura do código de barras do item na gôndola.
Após realizar suas compras e colocá-las no carrinho, o cliente realiza o pagamento no próprio celular e se dirige para a estação de checagem. Neste momento o equipamento confere a compra ou conteúdo adicionado ao carrinho, e todas as etapas da compra são realizadas sem que seja necessário que se pegue filas, mesmo no momento de pagamento ou finalização da compra. O Visual Easy significa a automação total da frente de caixa. É o futuro que chega como realidade aos supermercados brasileiros. Mais informações: www.visualmix.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Visual Mix
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop