Tecnologia
29/03/2018 16:26 - Vendas de chocolates Nestlé e Garoto pelo celular crescem 100%
Em três semanas, as vendas de ovos de Páscoa Nestlé e Garoto no Uber Eats já cresceram 100% em relação ao mesmo período do ano passado. Mesmo com uma expectativa de vendas na Páscoa de 2018 maior que a Páscoa do ano passado, conforme dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), o crescimento de vendas nessa plataforma surpreende.
O Uber Eats é o app da Uber que conecta usuários aos restaurantes da sua cidade. Pelo segundo ano consecutivo, Nestlé e Garoto repetem a parceria com a plataforma, possibilitando a entrega de ovos de chocolate em praticamente toda a cidade de São Paulo.
Na capital paulista, local atendido pelo app, economizar tempo faz parte do dia a dia de todos. Usar recursos como aplicativos para fazer seus pedidos direto do celular e recebê-los dentro de alguns minutos, onde estiverem - sem ter que procurar uma vaga para estacionar, ou encarar as filas, já é uma realidade.
Outra vantagem para quem compra ovos de Páscoa Nestlé e Garoto pelo Uber Eats é o desconto de 35%. É possível encontrar essa oferta até dia 30/3, inclusive na Sexta-Feira Santa (das 9h às 19h), no sábado (também das 9h às 19h) e no Domingo de Páscoa (das 9h às 12h).
E esse tipo de comportamento tende a se intensificar nestes poucos dias que restam antes do feriadão, já que muita gente acaba deixando a compra para última hora, ou lembra de alguém que gostaria de presentear, e pode usar o aplicativo para que o ovo seja entregue direto na casa da pessoa presenteada.
"Todos os anos eu me programava com antecedência para ir ao centro da cidade para comprar ovos de páscoa em lojas de atacado, querendo economizar ao máximo. Com o desconto oferecido pelo aplicativo, fiz as contas e concluí que valia a pena economizar esforço também", conta Stephanie Costa, que comprou nada menos do que 60 ovos de chocolate das marcas Nestlé e Garoto de uma vez só, para si e para os colegas de trabalho. "A tecnologia tem facilitado a nossa vida para driblar a falta de tempo, principalmente em uma cidade complexa como São Paulo."
Fonte: Assessoria de Comunicação da Uber Eats
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop