Tecnologia
19/12/2017 10:37 - Comércio virtual espera faturar R$ 8,7 bilhões no Natal deste ano
O e-commerce brasileiro deve faturar neste ano R$ 8,7 bilhões com vendas do Natal, mostra estudo da Ebit, empresa de pesquisa de mercado. O valor seria 13% maior do que o registrado pelo setor em 2016. Em relação ao número de pedidos, a previsão é de avanço de 11% frente ao ano passado, passando de 16,6 milhões de pedidos para 18,4 milhões.
Já o tíquete médio das compras deve apresentar aumento tímido, de só 2%, para R$ 471. O estudo da Ebit considera as vendas realizadas no período de 15 de novembro a 24 de dezembro. Ou seja, a Black Friday também está inclusa. “O faturamento da Black Friday deverá corresponder a quase um quarto do total estimado”, diz o CEO da Ebit, Pedro Guasti. A alta pequena do tíquete médio é reflexo dos descontos e da queda dos preços do e-commerce. / Da Redação
Fonte: DCI São Paulo
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop