Tecnologia
08/12/2017 17:29 - Super Muffato lança novo aplicativo com ofertas personalizadas
Já está em funcionamento o novo aplicativo do Super Muffato que, entre outras novidades, permite aos clientes cadastrados no ClubeFato - programa de relacionamento da rede - receber ofertas e descontos personalizados de acordo com seus hábitos de consumo. "Logo que entra no app, o cliente já tem acesso às promoções dos produtos que costuma consumir com maior frequência", explica Regina Pereira, gerente de marketing do Grupo Muffato.
Segundo Regina, o novo app está mais moderno, mais interativo e com uma navegação ainda mais rápida e fácil, com busca separada por categorias de produtos. "A ideia foi criar uma nova forma de conversar com nossos clientes, facilitando o seu dia-a-dia e oferecendo ainda mais economia", explica.
Dentre as novas funcionalidades, destacam-se: lista dos favoritos, que permite salvar os produtos prediletos para receber alertas sempre que estes estiverem em promoção; lista de compras com acesso à relação e produtos e marcas disponíveis; localizador de lojas com acesso direto aos aplicativos tipo GPS; mix de receitas com vídeos explicativos; churrascômetro ,que calcula as quantidades de cada item a ser comprado de acordo com o número de convidados do churrasco.
O novo app também permite que os clientes façam suas compras de supermercado online através do serviço de delivery do Super Muffato, além de possibilitar acesso rápido ao e-commerce de eletroeletrônicos da rede (www.supermuffato.com.br). Desenhado para ser leve e fácil de usar, o aplicativo ocupa pouco espaço, não interferindo na capacidade de armazenamento dos smartphones e pode ser baixado de forma rápida através do Google Play ou App Store.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Super Muffato
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop