Tecnologia
22/09/2017 12:08 - Johnson Controls lançou solução que reduz consumo de energia na Convenção ABRAS
A Johnson Controls, líder global em múltiplas indústrias e diversificadas tecnologias, apresentou sua linha de soluções para o varejo na 51ª Convenção Nacional de Supermercados ABRAS, maior evento de líderes supermercadistas do Brasil, que aconteceu de 12 a 14 de setembro, em Atibaia (SP). Dentre os destaques estavam o Metasys 9.0 Varejo, programa de automação predial capaz de reduzir o consumo de energia em até 30% em prédios e lojas.
O portfólio a ser exposto no evento também contou com CFTV, monitoramento completo de segurança com câmeras 360°; com pedestais anti furto de frente de loja e monitoramento de frente de caixa, responsável por detectar fraudes e conluios na manipulação dos produtos pelos caixas dos supermercados. Além disso, a empresa apresentou equipamentos de proteção contra incêndio que, desenvolvidos com o que há de mais avançado na tecnologia, consolida a Johnson Controls como líder mundial no segmento.
Para Carlos Eduardo Santos, diretor de Novos Negócios da Johnson Controls, participar da Convenção ABRAS é sempre uma oportunidade de apresentar os produtos e serviços para clientes de diversos mercados. Além disso, é possível aproveitar o momento para novos negócios decorrentes das sinergias existentes entre as diferentes áreas da empresa. “Somos vistos pelo mercado latinoamericano como um fornecedor multi industrial, capaz de atender diversos segmentos, desde uma grande indústria, até o residencial, onde temos oferecido serviço de monitoramento. Momentos como este são de extrema importância para estar em contato direto com o consumidor, entendendo suas necessidades para trazer a melhor solução”, destaca.
Johnson Controls
A Johnson Controls é uma líder global em múltiplas indústrias e diversificadas tecnologias que serve a uma vasta gama de clientes em mais de 150 países. Possui 117 mil colaboradores que criam edifícios inteligentes, soluções eficientes de energia, infraestrutura integrada e sistemas de transportes de última geração que trabalham perfeitamente ajustados para viabilizar a proposta de comunidades e cidades inteligentes.
O compromisso da empresa com a sustentabilidade remonta às origens, em 1885, com a invenção do primeiro termostato elétrico para ambientes.
Assessoria de Comunicação da Johnson Controls
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop