Tecnologia
08/09/2017 17:54 - Seal Sistemas aposta na mobilidade, gestão, e produtividade na Convenção ABRAS 2017
A Seal Sistemas, integradora de soluções especializada em computação móvel e captura automática de dados, leva à Convenção ABRAS 2017, que acontece de 12 a 14 de setembro, em Atibaia (SP), suas ofertas voltadas a mobilidade, gestão e produtividade do setor de Varejo. Atenta aos desafios e necessidades do mercado varejista brasileiro, a Seal mantém sua aposta na recuperação do setor, oferecendo soluções capazes de realmente otimizar as operações de lojistas e contribuir para uma melhor lucratividade.
"Já estamos começando a sentir o varejo retomando seu fôlego, principalmente entre os lojistas que vendem produtos de primeira necessidade. Quando a economia estiver mais fortalecida, é fundamental que as empresas estejam prontas para lidar com a demanda e saibam se posicionar à frente da concorrência. É nesse cenário que a Seal segue apostando, ofertando ao mercado soluções que fazem a diferença no dia a dia, aderentes às necessidades e aos desafios dos varejistas", comenta o CEO da Seal Sistemas, Wagner Bernardes.
Entre os destaques que a Seal vai apresentar na Convenção ABRAS 2017 estão o Kairos, sistema de gestão voltado a tornar todo o processo de gestão de loja mais eficiente, produtivo e com maior visibilidade. O sistema dá um panorama completo das operações de depósito e também tem vários módulos e funções que atendem às operações de frente de loja a partir de uma visão completa do negócio. Os principais módulos do Kairos são auditoria de ruptura, auditoria de preço, recebimento, inventário, troca de preço, análise de fluxo, entre outras funcionalidades.
Outro destaque da Seal na convenção são as etiquetas de preços eletrônicas, que permitem ao lojista uma gestão de preços mais eficiente, dinâmica e confiável, garantindo que não haverá distorções entre os valores que aparecem nas prateleiras e nos caixas no momento em que o cliente está efetuando a compra, algo bastante comum com as etiquetas de papel. "Além de acabarem com a divergência de preço entre a gôndola e o caixa, as etiquetas são uma forte ferramenta para o aumento das vendas e fidelização do cliente", diz Bernardes.
Por fim, a Seal levará à ABRAS 2017 toda sua linha de mobilidade, com os leitores e coletores de dados da Zebra, computadores portáteis utilizados na inclusão de pedidos, na realização de inventários, em centros de distribuição e depósitos. "Seja para força de vendas ou controle de estoque, o uso dos computadores móveis diminui a ocorrência de erros na operação dos lojistas. E erros são extremamente críticos no momento que estamos atravessando", reforça Bernardes.
Convenção ABRAS 2017
Data: de 12 a 14 de setembro de 2017
Local: Bourbon Convention & Spa Resort - Atibaia (SP)
Endereço: Rodovia Fernão Dias, s/n - km 37,5 - Atibaia (SP)
Mais informações: (11) 3838-4565
Clique aqui e acesse o site da Convenção Abras 2017
Fonte: Assessoria de Comunicação da Seal Sistemas
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop