Tecnologia
16/08/2017 10:59 - Sebrae-SP promove evento para aproximar tecnologia dos empreendedores
MPETech Day será realizado no próximo dia 29 em todo o Estado, com programação de palestras e oficinas
O Sebrae-SP promove no próximo dia 29, em todo o Estado de São Paulo, o MPETech Day, um evento que vai promover palestras e workshops com empresas e profissionais que são referência no mercado de tecnologia, inovação e marketing digital, com foco na melhoria dos pequenos negócios. A ideia é apresentar as melhores práticas e compartilhar os avanços nesses campos para que as micro e pequenas empresas possam vender mais, diminuir custos e conquistar uma maior presença digital.
Na capital paulista, o evento principal acontece no prédio da Fecomércio, com uma programação de palestras e oficinas. Já nos Escritórios Regionais haverá a transmissão ao vivo das palestras e uma série de oficinas presenciais. Entre os palestrantes, estão nomes como Martha Gabriel, Juliano Kimura, Carla Falcão, Pedro Gausti e Renato Mendes que tratarão de temas relacionados a transformação digital, produtividade em rede, marketing digital e e-commerce. As oficinas Sebrae Responde serão realizadas com consultores do Sebrae-SP e abordarão temas diversos e atuais para os empreendedores que querem saber mais sobre redes sociais, software de gestão, marketing digital e tecnologia.
Além da programação de palestras e oficinas, os visitantes que estarão na Fecomércio durante o evento vão poder conhecer fornecedores e parceiros que estarão expondo no evento. Eles também terão a oportunidade de saber mais sobre visual merchandising por meio de uma apresentação em realidade virtual preparada pelo Sebrae-SP.
Clique aqui para consultar a programação, tanto na Capital como em outras cidades, e ter outras informações sobre o evento ou ligar para 0800 570 0800.
MPETech Day
Data: 29/8
Horário: das 9h às 18h
Endereço: na capital paulista, o evento será realizado na Fecomércio (rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista)
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sebrae SP
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop