Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 



Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Tecnologia

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Tecnologia

16/04/2009 12:04 - Blue Coat prevê expansão de 30% este ano

A Blue Coat, empresa que fabrica dispositivos de rede e softwares para o gerenciamento e a otimização de tráfego corporativo, tem planos para crescer 30% no Brasil este ano. Segundo o diretor para o desenvolvimento de negócios da multinacional norte-americana na América Latina, Francisco Abarca, a meta é ampliar a participação do País no faturamento global de US$ 500 milhões anuais de 2% para 3% até o ano que vem.
A empresa tem escritório no País há três anos, mas já atuava no mercado brasileiro por meio de representantes desde 1999, com o nome de Cash Flow.

 


Segundo Abarca, a estratégia no Brasil é difundir o conceito de Entrega de Aplicativos nas Redes, que une três tipos de tecnologia - o gerenciamento de desempenho de aplicações, a otimização de redes WAN (Wide Area Network) e segurança de portas para a internet.
"Nossas soluções dão uma boa idéia de como o tráfego de diferentes aplicações está se comportando na rede e permitem a sua organização segundo as prioridades do negócio do cliente e conforme as prioridades de grupos de usuários", resume. Assim, automaticamente, é dada (ou não) mais banda para as aplicações críticas ao negócio, relegando a segundo plano, por exemplo, a navegação na web por parte dos usuários. Ou, ainda, é dada prioridade aos aplicativos de RH ao grupo de funcionários de Recursos Humanos e preferência às aplicações financeiras no caso dos funcionários do financeiro.

 

Armada explica que a solução da empresa tem como objetivo garantir tanto segurança como performance dos aplicativos em uso, ainda que o usuário esteja remoto, acessando-os por meio da internet. Isso ganha relevância principalmente nas situações em que a empresa usuária possui aplicações rodando em um servidor remoto, situação típica de contratos para o aluguel de software de terceiros.

 

Arcada informa que os investimentos no País, de US$ 500 mil, serão triplicado em 2009: US$ 500 mil serão investidos em ações de marketing e mais US$ 1 milhão será distribuído na forma de bônus para seus revendedores que consigam testar a solução dentro dos clientes.

 

A idéia é ampliar a base de cerca de 500 clientes no País, entre os quais estão a Louis Vuitton, a Merc, e a engarrafadora da Coca-Cola no Nordeste, Norsa, difundindo entre os revendedores os benefícios da visualização e gerenciamento de redes em função de uma melhor performance, segurança e otimização do tráfego.

 

Veículo: Gazeta Mercantil

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras
02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop

Veja mais >>>