Tecnologia
10/05/2017 14:46 - Corebiz implanta e-commerce para Consinco
A Consinco, desenvolvedora de sistemas de gestão para redes de varejo, atacado e distribuição, fechou com a Corebiz, especializada em marketing digital, para que a empresa atenda a sua base de clientes na área de e-commerce. O acordo acontece pouco menos de um ano depois da Consinco anunciar o lançamento das suas soluções de comércio eletrônico.
A Corebiz é a primeira empresa a fechar uma parceria do tipo com a Consinco, que provavelmente decidiu trazer uma empresa da área para fazer o novo produto deslanchar.
A empresa já tem experiência no setor de varejo e atacado, com clientes tais como Giga Atacadista e Mambo.
"Precisávamos de um especialista para atender toda a nossa base de clientes, composta por atacadistas, varejistas e distribuidores do mercado brasileiro", afirma Ligia Mara Salviato, executiva de parcerias da Consinco.
De acordo com pesquisa feita pela empresa em sua base de clientes, 45% dos supermercadistas consultados manifestaram interesse em implantar a ferramenta de e-commerce até o final de 2018. Desses, 22% afirmaram que planejam investir nesta solução já em 2017.
A amostra do levantamento da Consinco compreendeu 147 redes em todo Brasil, de diferentes portes, com faturamento entre R$ 60 milhões e R$ 2,3 bilhões por ano.
A CoreBiz possui mais de 50 funcionários e oferece serviços tais como a Implantação de Canais de venda (E-commerce, APP, Middleware, etc.); Marketing de Performance (Mídia, SEO, eCRM e BI); e UX & Ongoing. Em e-commerce é especialista nas plataformas Hybris, VTEX, Rakuten, FBits e Consinco.
São mais de 300 projetos de canais entregues e 50 clientes ativos, entre eles o Boticário, Quem disse, Berenice?, Telhanorte, Mambo, Giga Atacadista e Kroton.
Fonte: Baguete
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop