Tecnologia
13/12/2016 10:18 - Equipamento da Visual Mix estimula consumidor a trocar moedas
Fornecedora de soluções tecnológicas para o varejo, a Visual Mix, que completa 20 anos no mercado em 2016, busca inovar seu portfólio e trazer novidades para o segmento. O objetivo é atender a todas as áreas do supermercado, e em contrapartida, levar benefícios ao cliente que frequenta este ponto de venda. Com essa missão, a empresa desenvolveu uma nova versão do “trocador de moedas”.
De acordo com a empresa, o equipamento não é novidade no comércio. Encontram-se versões da máquina em locais variados, como em algumas estações do metrô de São Paulo, por exemplo. Em busca de modernizar a solução e trazer para o segmento um equipamento com um design mais compacto, ao mesmo tempo com melhorias em sua perfomance, que possa ser instalado em grandes ou pequenas lojas, a Visual Mix apresenta a sua versão da solução, o “Moeda Legal”.
Ao se deparar com o equipamento na loja, o cliente tem a opção de depositar suas moedas, trocando-as por cédulas ou bônus, e também podera praticar o bem, doando suas moedas para a alguma instituição de caridade. “O procedimento é bastanto prático e intuitivo, basta depositar as moedas no local indicado. Também se trata de um modelo compacto, que pode ser instalado em qualquer espaço dentro de grandes ou pequenos supermercados”, ressalta Roseli Morsch, diretora-comercial da empresa.
Fonte: Assessoria de comunicação da Visual Mix
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop