Tecnologia
26/09/2016 10:01 - Empresa cria plataforma para indústria vender on-line
São Paulo - Para estimular que os industriais se aproximem do consumidor final e impulsione as vendas para outras empresas, a Focco Sistemas de Gestão lançou um plataforma que promete atender as demandas de companhias do ramo.
Segundo o diretor comercial da Focco, Evandro Ballico, aproveitar o mercado on-line não é um desejo apenas do varejo. "As indústrias, que enfrentam dificuldades históricas com gargalos tributários, de infraestrutura e mão de obra, também estão de olho neste potencial, que vai muito além de seus parques fabris", disse.
Para ele, a estratégia vem em um momento em que as empresas estão buscando novas formas de receitas. "Em um ano que apresenta um quadro de instabilidade política, inflação alta, taxas e juros elevados, escassez de crédito e desemprego, o que mais escutamos dos nossos clientes é que gostariam de soluções para auxiliar em suas vendas", explica.
A solução de e-commerce da Focco foi criada para oferecer todos os recursos para a indústria atender os seus clientes, tanto B2B quanto B2C, desde a captação do pedido até a entrega. Além de ser integrado com o Focco ERP, também conta com a possibilidade de operar em conjunto com outros sistemas de gestão.
A plataforma comercial da Focco será oferecida no leque de produtos da empresa e será primeiramente comercializada para a base de clientes. "Em uma segunda fase, pretendemos explorar o mercado como um todo, já que o nosso e-commerce é totalmente compatível com outros sistemas de gestão", explica Evandro.
A solução de vendas da Focco possui design responsivo, ou seja, é 100% mobile.
Fonte: DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop