Tecnologia
13/09/2016 11:26 - Mercado Livre fecha parceria e aumenta opções de entrega
São Paulo - Com o objetivo de aproximar empresas de logística independente aos usuários do portal o Mercado Livre protocolou ontem uma parceria com o aplicativo Eu Entrego.
O novo parceiro já foi homologado e integrado à API do Mercado Livre. Segundo o portal de e-commerce, o aplicativo Eu Entrego permite que vendedores do Mercado Livre utilizem a modalidade de social delivery para entregas das vendas realizadas no marketplace.
"O aplicativo conecta pessoas e empresas a uma comunidade de entregadores independentes, oferecendo uma alternativa fácil e de baixo custo para levar ou trazer qualquer coisa de qualquer lugar, 24 horas por dia", destaca João Paulo Camargo, CEO e fundador do Eu Entrego.
Estímulos
Além da agilidade, Camargo ressalta ainda que essa alternativa oferece economia de tempo e também de custo para o vendedor, uma vez que a entrega é feita na modalidade de economia colaborativa. Ou seja, pessoas comuns, previamente cadastradas e aprovadas pelo Eu Entrego, realizam as entregas no seu caminho de locais como o trabalho, faculdade ou nas redondezas da sua residência.
"A homologação do Eu Entrego amplia o catálogo de ferramentas disponíveis para os vendedores da nossa plataforma", reforça Nicolas Coniglio, gerente de integrações do Mercado Livre.
Fonte: DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop