Tecnologia
24/08/2016 11:09 - Clientes do Super Muffato podem pagar suas compras pelo aplicativo Samsung Pay
Os clientes do Super Muffato já podem pagar suas compras nas lojas da rede utilizando o aplicativo Samsung Pay - um serviço de pagamento móvel criado pela indústria especialmente para alguns modelos de smartphones da marca. A rede disponibilizou o serviço em suas lojas assim que o aplicativo foi lançado pela Samsung. "Estamos sempre atentos às novidades do mercado para oferecer novas ferramentas e facilidades aos nossos clientes", explica o gerente de e-commerce e TI do Grupo Muffato, Fábio Donadon.
Para utilizar o aplicativo, é preciso ter um smartphone da Samsung compatível, cadastrar e validar os cartões de crédito ou débito das bandeiras MasterCard e Visa, emitidos pelo Banco do Brasil, Porto Seguro, Santander, Caixa Econômica Federal e Brasil Pré-Pagos. Na hora de pagar, basta selecionar o cartão registrado no aplicativo, autorizar por impressão digital ou PIN e aproximar o celular do terminal de pagamento.
O aplicativo é grátis e, segundo a Samsung, protegido pelos mais avançados recursos de segurança para garantir o sigilo dos dados dos usuários.
Por enquanto, essa nova modalidade de pagamento já foi testada e aprovada por alguns clientes do Super Muffato em Londrina, norte do Paraná, mas está disponível em todas as lojas de varejo. "A Samsung foi pioneira, mas acreditamos que em breve outros smartphones também lancem aplicativos semelhantes e já estaremos preparados para acompanhar essa tendência", explica Donadon.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Super Muffato
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop