Tecnologia
24/05/2016 11:51 - Curso “Internet das coisas sem mistério” aponta oportunidades de negócios
A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil será sede nos dias 8 e 9 de junho do curso "Internet das coisas sem mistério", no qual serão apresentados aspectos teóricos e práticos das principais aplicações, características, padrões e oportunidades de negócios envolvendo o conceito da IoT.
No encontro também serão detalhados os principais componentes da Internet das Coisas e uma série de pesquisas e inovações que servem de base para uma nova realidade no dia a dia como, por exemplo, impacto direto nos processos logísticos de toda a cadeia de abastecimento - desde a fabricação, passando pelo no controle de estoque, até a compra e venda de produtos.
Destinado a engenheiros, empresários e pesquisadores o curso busca sanar as dúvidas dos interessados nos fundamentos, no impacto e nas potencialidades de mercado da Internet das Coisas. Os participantes contarão também com trabalhos práticos no Centro de Inovação e Tecnologia da GS1 Brasil, o CIT.
Serviço
Curso "Internet das coisas sem mistério"
Data: 08 e 09/06/2016
Carga Horária: 16h
Local: Sede da GS1 Brasil; rua Henrique Monteiro, 79, Pinheiros, São Paulo, SP
Mais informações sobre o evento e valores no e-mail educa@gs1br.org
GS1 Brasil
A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos e comunicação, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 58 mil associados.
Assessoria de Comunicação da GS1
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop