Tecnologia
08/03/2016 07:56 - Hiper ajuda pequeno e médio varejista com gestão do negócio
Gerir o próprio negócio com agilidade e segurança é, certamente, um dos principais desafios do varejo. Diante dessa demanda latente de mercado, surgiu o Hiper, cuja missão consiste em oferecer uma plataforma de alta produtividade e fácil manuseio para otimizar as atividades de ponto de venda e enviar relatórios automáticos sobre o desempenho da empresa. Os públicos-alvo são tanto pequenos e médios lojistas quanto revendedores de soluções de automação comercial.
O Hiper atende segmentos variados de varejo, tais como lojas, conveniências, oficinas, distribuidores e atacadistas, autopeças, supermercados, entre outros. Seu sistema beneficia os usuários com efetivação de vendas e controle de estoque; emissão de cupom fiscal, Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e cupom fiscal eletrônico via NFC-e e SAT Fiscal, a depender da cada legislação local; clientes e fornecedores; contas a pagar e a receber; SPED-Fiscal e contribuições; e ordens de serviço.
"Sabemos da importância do pequeno e médio varejista para evolução da economia regional. Por isso, desmistificamos a tecnologia para esse comerciante, a partir da aplicação de metodologia de design thinking baseada em uma interface totalmente amigável para uso imediato. Dessa forma, garantimos mais eficiência nas tarefas do cotidiano e alavancamos o Empreendedorismo no Brasil", explica Tiago Vailati, CEO do Hiper.
O Hiper pode ser acessado por intermédio de smartphone, tablet ou computador e, para contratá-lo, é preciso uma assinatura mensal ou uma licença anual de uso via site, além de também contar com uma rede de revendedores autorizados.
Assessoria de Comunicação do Hiper
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop