Tecnologia
26/10/2015 11:57 - Pontofrio adota etiquetas eletrônicas em sua loja do JK
Para tornar a experiência de compra mais interativa, a rede varejista Pontofrio, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar (GPA), implantou em sua premium store do JK Iguatemi etiquetas eletrônicas de preço.
O sistema foi implementado pela OKI e segundo a empresa, essas etiquetas são "instrumentos de comunicação, pois, além de informar preço e característica dos produtos, pode atuar como uma nova mídia promocional, veiculando informações de programas de fidelidade e até imagens, entre outros conteúdos", informou em nota.
Inovação
Segundo o diretor de tecnologia da Via Varejo - holding que administra o Pontofrio -, Julio Baião, isso faz parte do projeto conceito da marca. "Com este novo elemento, a loja do Pontofrio passa a contar com uma ferramenta que apresenta não apenas o preço, mas várias informações sobre os produtos, de maneira dinâmica, interativa. A novidade está em linha com o conceito desta loja, que é oferecer uma conexão inovadora entre cliente e loja", comentou também em nota.
Veículo: Jornal DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop