Tecnologia
04/08/2015 09:59 - Castelo Alimentos lança loja virtual em comemoração aos 110 anos
O objetivo é usar os recursos da Web para levar os produtos da marca aos consumidores de todo o país
Agora, os consumidores podem adquirir produtos da Castelo Alimentos com toda a comodidade da Internet. A loja virtual Armazém Castelo (www.armazemcastelo.com.br) traz todos os produtos da marca encontrados nas gôndolas dos supermercados, além das novidades e até acessórios personalizados da marca.
A página foi criada com objetivo utilizar os recursos da Web para ampliar a distribuição do portfólio da Castelo, colocando seus produtos ao alcance dos consumidores de todos os cantos do país, especialmente de localidades mais distantes dos centros urbanos.
Com mais de dez tipos de vinagres e uma linha diversificada de balsâmicos produzida pela Castelo Alimentos, a loja virtual tem como destaque molhos para salada, conservas de palmitos e champignon, e lançamentos como o Vinagre de Vinho Tinto Cabernet Sauvignon.
Já para quem quer montar um kit completo para presente há uma linha de acessórios, que inclui utensílios para cozinha, avental, pano de prato, luvas térmicas, squeeze, entre outros.
As entregas são realizadas via Sedex ou PAC para todo o território nacional. O frete é gratuito para compras a partir de R$ 150,00. O pagamento pode ser à vista ou parcelado via PagSeguro, em parceria com os principais bancos e operadoras de cartão de crédito.
Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional.
Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.
Fonte: Assessoria de comunicação da Castelo Alimentos
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop