Tecnologia
20/01/2015 19:22 - Pagamento com cartão em vending machines movimenta o mercado
A evolução tecnológica mudou diversos conceitos de consumo no Brasil e no Mundo, fazendo com que as pessoas passassem a utilizar, cada vez mais, tecnologias criadas para solucionar questões cotidianas. Até pouco tempo, quem poderia imaginar, por exemplo, que os próprios celulares se tornariam verdadeiras carteiras digitais, possibilitando pagamentos diversos?
Uma dessas grandes soluções criativas que irá resolver o problema de muitas pessoas e empresas em 2015 acaba de ser lançada pela NTK Solutions, empresa brasileira, pioneira na tecnologia de TEF IP com mais de 30 mil clientes no Brasil.
Pensando em atender ao crescente mercado de vending machines (máquinas de vendas diretas), a empresa apresenta o VM Pay, único sistema de telemetria 100% nacional que permite aos usuários utilizarem cartões de débito ou crédito para comprar um refrigerante ou café, por exemplo.
"Esse tipo de tecnologia é muito comum nos EUA e Europa de uns anos para cá. Cada vez mais as pessoas deixam de utilizar dinheiro em espécie, para realizar transações por cartão de débito ou crédito. Com o VM Pay, permitimos, por exemplo, que uma pessoa compre uma água em um parque de diversões, sem se preocupar em levar o dinheiro trocado", informa Rosane Taveira, gerente de marketing da NTK Solutions.
A tecnologia, lançada pela NTK Solutions, em parceria com a Verti Tecnologia, é a primeira com sistema de telemetria totalmente nacional, garantindo constante evolução e adaptação às necessidades do cliente com o destaque de seu sistema estar em nuvem, permitindo atualizações e configurações remotas.
O VM Pay chega ao mercado brasileiro homologado pelas principais redes adquirentes do país e com sistema de Transferência Eletrônica de Fundos (TEF), exclusivo, totalmente projetado para aceitar cartões de débito e crédito, visando facilitar o dia a dia dos consumidores. Saiba mais em: www.vmpay.com.br
Assessoria de Comunicação da NTK Solutions
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop