Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Tecnologia

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Tecnologia

20/01/2015 19:08 - Epson apresenta novo conceito de impressoras inteligentes para o mercado de automação comercial

Linha de impressoras não fiscais une, em um equipamento compacto, flexibilidade e eficiência para impressão baseada na web, serviços de nuvem, conexão de periféricos e capacidade de processamento de um PC

 

 

 

Impressoraepson15
Para reforçar sua estratégia de crescimento em diferentes áreas de negócios, a Epson do Brasil, lançou uma linha de mini impressoras inteligentes que traz um novo conceito de tecnologia para o mercado de automação comercial. Trata-se da TM-T88 V-i, que, por conta de uma CPU instalada no próprio equipamento e um servidor Web integrado, oferece ao usuário a facilidade de imprimir a partir de qualquer dispositivo móvel e utilizar diferentes aplicações, em uma interface inteligente.

 

Este conceito de inovação que a Epson apresenta nesta nova linha expande a capacidade do ponto de venda, já que permite utilizar diversas aplicações simultâneas, como máquina de senhas, cupom promocional, entre outras. "Esta nova classe de soluções inteligentes é um elo entre as aplicações tradicionais e web, que permitirão ao comércio aproveitar as novas aplicações de ponto de venda sem sacrificar o atual investimento em tecnologia", destaca Dulce Macedo, gerente de produtos da Epson do Brasil.

 

Outro destaque da impressora inteligente é a mobilidade, já que oferece interface de rede ou Wi.Fi e acesso às informações via nuvem. "Trouxemos esta nova linha em resposta às demandas dos consumidores, por um processo de compra mais personalizado, e do comércio, por maior mobilidade no ponto de venda", ressalta a executiva.

 

TM-T88 V-i

Compatível com pontos de venda móveis, serviços na nuvem e aplicações de visualização de informação, os modelos da linha i incluem uma impressora Epson não fiscal altamente confiável para recibos ou etiquetas, um servidor web integrado e a tecnologia e-POS print, baseada em navegador para a impressão a partir de qualquer dispositivo móvel, sem a necessidade de driver. A série i permite ainda a utilização de serviços baseados na nuvem, como análise de dados, recibos digitais, cupons e programas de fidelidade.

 

TM-T88 V-DT

Os modelos da linha DT, possuem uma CPU integrada com sistema operacional Windows Embedded POSReady 7 ou Linux, que dispensa o uso de um PC. Através das portas USB, pode controlar diversos periféricos, como display, scanner, balanças, leitores diversos e terminais TEF, sem a necessidade de driver adicional.

 

Sobre a Epson

A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

 

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1984 e em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001.

 

Tradicionalmente conhecida pela qualidade das impressoras jato de tinta, a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer sua atuação também no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, videoprojetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automoção industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil. Mais informações: www.epson.com.br

 

 


 Assessoria de Comunicação da Epson



 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras
02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop

Veja mais >>>