Tecnologia
19/08/2014 12:00 - Samsung mira tablets com preços mais altos
Por Gustavo Brigatto
Enquanto dezenas de marcas se acotovelam para conquistar um espaço no mercado de tablets baratos, a Samsung quer aproveitar o oceano azul do segmento de produtos mais caros, onde ela só tem praticamente a Apple como competidora. No fim do mês, a companhia coloca no mercado dois novos aparelhos, com preços de R$ 1,8 mil (8,4 polegadas) e R$ 2.049 (10,5 polegadas). "Os produtos mais caros estão acompanhando o crescimento do mercado, não perdem participação", disse Roberto Soboll, diretor de produtos de telecom da fabricante.
De acordo com João Pedro Flecha de Lima, vice-presidente da Samsung, os novos produtos funcionam como um complemento aos itens da que já estão nas lojas. Recentemente, a fabricante lançou o smartphone Galaxy K Zoom, com zoom óptico de até dez vezes. "Com ele você faz imagens de alta qualidade e no Tab S você as exibe com alta resolução", disse.
Veículo: Valor Econômico
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop