Tecnologia
16/06/2014 14:21 - App inova e permite fazer supermercado dentro do metrô
Um novo sistema de compras pela internet promete facilitar a vida de todo mundo que passa horas dentro do supermercado. Trata-se do Mercode, que nada mais é que um mercado online e delivery, porém que você pode realizar as compras dentro do metrô.
Três estações do metrô já receberam painéis que expõe os produtos que podem ser comprados por meio do QR code. Ao acessar o código, o celular já cai autentificamento no aplicativo. Além desse sistema, as compras também podem ser feitas pelo site.
O cliente compra e recebe tudo em casa. As ofertas ficam em destaque no site e eles prometem que os produtos são todos fresquinhos. Por enquanto atendem apenas a cidade de São Paulo, mas já há planos para cobrirem outras localidades.
Para saber mais acesse o site www.mercode.com.br ou envie um e-mail contato@mercode.com.br
Fonte: Site Catraca Livre
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop