Tecnologia
16/05/2014 10:49 - DMCard apresenta Programa .SOU+
A administradora de private label inova ao apresentar programa que agrega ações de CRM, recompensas e a possibilidade de emissão automatizada de cartões em uma única ferramenta
Espaço da DM Card na Feira da APAS
A DMCard levou para a APAS 2014, realizada de 5 a 8 de maio, em São Paulo, uma estrutura de checkout trazida do supermercado La Villa, de sua propriedade, localizado em Ourinhos, interior de São Paulo, para funcionar como "loja teste" de diversas inovações de CRM, Programa de Recompensas e emissão automatizada de cartões, que foram conferidos pelos visitantes de seu estande, localizado no Pavilhão Azul da feira.
A DMCard disponibiliza aos seus lojistas mais uma ferramenta que gera relacionamento e resultado junto ao seu cliente. A tecnologia permite que os clientes que fornecerem o CPF ao passarem pelo checkout do supermercado, possam retirar seu cartão private label no balcão de atendimento da loja, pagando as compras do dia utilizando o novo cartão.
Todas estas vantagens estão concentradas no recém-lançado Programa de Recompensas .SOU+, que permitirá que os usuários dos cartões La Villa Fácil acumulem pontos em suas compras no supermercado, podendo trocar por produtos na loja, descontos em fatura, recarga de celular e pontos de milhagem aérea Smiles. E, em uma iniciativa inédita, o.SOU+ também estará disponível para clientes que não possuam o cartão do La Villa, e querem se cadastrar para desfrutar dos benefícios.
"É um serviço diferenciado, que facilitará consideravelmente o dia-a-dia do cliente. Acreditamos que esta inovação, que inicialmente funcionará no La Villa, em breve estará disponível em diversas lojas que hoje operam com nossos cartões private label", comenta, sócio-diretor da DMCard, Juan Agudo.
Fonte: Assessoria de Comunicação da DMCard
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop