Tecnologia
30/04/2014 11:02 - Samsung traz ao Brasil sua maior campanha de marketing global - Galaxy 11
Chega ao Brasil o Galaxy 11, a maior campanha global de marketing da da Samsung. Com a temática futebolística, a saga conta a história de 11 grandes jogadores de futebol selecionados pela lenda do futebol mundial, Franz Beckenbauer, que se unem para salvar o planeta Terra da dominação alienígena. O desenvolvimento do Galaxy 11 traz inúmeros vídeos revelando quem são os atletas escalados para o desafio.
No Brasil, o Galaxy 11 promete agitar todo o país com uma grande campanha de marketing, com uma promoção "compre, ganhe e concorra". A ação permitirá que os consumidores que comprarem um dos 45 produtos participantes ganhem uma bola oficial colecionável da histórica partida entre humanos e aliens. A bola estará disponível em três cores distintas - preto Galáctico, Orange Explosion e Super Nova Samsung Blue - e os consumidores poderão guardar essa peça como recordação.
Além disso, para engajar ainda mais os fãs da marca, a Samsung vai sortear 100 viagens internacionais para assistir uma partida de 3 dos 11 jogadores deste super time, em seus respectivos clubes, na Europa. Para participar da promoção basta comprar um dos 45 produtos participantes, entre os dias 23 de abril a 30 de junho, se cadastrar no hotsite - www.promocaogalaxy11.com.br - e preencher todas as informações solicitadas.
O pontapé inicial desta promoção será dado em São Paulo, no Shopping Eldorado, local em que os consumidores terão a oportunidade de se sentir na pele dos jogadores convocados e enfrentar o Goleiro Alien. O "Desafio do Goleiro Invencível" será uma brincadeira que colocará em cheque a habilidade dos participantes, que tentarão chutes a gol contra goleiro. O robô se movimenta para todos os lados, de acordo com a leitura de sensores, sem qualquer manipulação humana. Os craques, que conseguirem fazer o gol, ganharão o mais novo smartphone da marca, o Galaxy S5.
"É inegável que o futebol é uma paixão nacional, um dos esportes mais populares do mundo e que tem um poder incrível de conectar pessoas. Com o Galaxy 11, a Samsung une aficionados por futebol e tecnologia", comenta João Pedro Flecha de Lima, Head de Mobile da Samsung Brasil. "Criamos ações para os consumidores fazerem parte dessa história, ficando mais próximos dos maiores jogadores da atualidade, completa o executivo.
"A Samsung está continuamente criando campanhas que inspirem e envolvam seus clientes em histórias relevantes e de grande impacto. E acredita que a tentativa apaixonada da Samsung em oferecer experiências inesperadas e únicas não pode ficar limitada a uma plataforma específica, como música, filme, moda ou esportes. E o Galaxy 11 é um grande exemplo disso", finaliza João Pedro.
Fonte: Comunicação Sansung
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop