Tecnologia
30/04/2014 10:46 - APAS 2014: Seal apresenta tecnologia de inteligência de imagem e soluções mobile
A Seal Tecnologia, em parceria com a Motorola Solutions, apresenta diversas soluções na feira APAS, maior evento de varejo do Brasil, que acontece de 5 a 8 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
As tecnologias, direcionadas aos varejistas, trazem praticidade e mobilidade às operações dentro das lojas e também nos centros de distribuição.
Dentre os lançamentos estão: o Proximity Motorola - aplicativo de análise e reconhecimento de proximidade para dispositivos móveis por Wi-Fi, o TC55 - computador tátil móvel e o Concierge - solução para serviço de hóspede de hotel (com rádios e terminais móveis e tecnologia de leitor de código de barras).
Além disso, a empresa apresentará suas soluções de etiquetas eletrônicas de preço, cartaz eletrônico e inteligência de imagem:
Inteligência de imagem: utilizando as câmeras, possibilita monitorar e medir o comportamento do cliente dentro da loja em tempo real, mensurando pontos de venda, campanhas promocionais e posição de produtos para que o varejista possa depois montar estratégias de vendas e marketing já direcionadas à preferência do cliente. Além de conseguir calcular a movimentação e o fluxo dentro da loja, evitando o acúmulo de filas.
Etiquetas eletrônicas: além de modernizar os supermercados, funciona como uma solução para evitar inconsistências de preço entre prateleira e caixa. Por exemplo, no Rio de Janeiro, a Defensoria Pública lançou uma campanha chamada "De Olho no Preço", em que o consumidor leva o produto de graça se o preço da prateleira estiver diferente no caixa. Para o varejista, isso pode resultar em altos prejuízos, e com a tecnologia de etiquetas eletrônicas, as atualizações de informações e preços são automáticas e instantâneas, com 100% de precisão. Assim, não correm o risco de ter que pagar multas por inconsistências.
Cartaz digital: integrado à solução de etiquetas eletrônicas de preço, o cartaz digital pode atualizar as informações promocionais em sincronia com as etiquetas, dessa forma, a loja inteira estará automatizada e sempre atualizada.
Conhecimento e tecnologia
No dia 7 de maio, às 8h30, haverá palestra sobre a tecnologia de etiquetas eletrônicas da Seal, com executivos do varejo que já implantaram a solução, dentre ele D'Ville Supermercados e o Empório Alfredo Antunes.
O evento acontecerá no Novotel Center Norte.
Mais informações da Seal Tercnologia, acesse: http://www.seal.com.br/emkt/2014/convite-apas/
Para credenciamento para a feira APAS 2014 e informações adicionais: http://www.feiraapas.com.br/
Fonte: Seal Tecnologia
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop