Tecnologia
05/02/2014 11:40 - Empresa Ledluxe reduz contas de luz de redes de supermercado em até 70%
A Ledluxe, empresa gaúcha especializada no setor de iluminação em LED esta realizando um forte trabalho em cima das redes de supermercado, apresentando alternativas para a troca da tecnologia de iluminação das lojas para led. Os modelos geralmente usados nesse tipo de varejo são as fluorescentes tubulares, que além de terem um alto consumo comparado ao led ainda precisam ser ligadas com reatores que costumeiramente queimam exigindo manutenção constante.
A sugestão apresentada pela Ledluxe é realizar a troca desses modelos por tubulares em led, que esteticamente são idênticas as fluorescentes, evitando assim a troca das calhas, fiação e gastos com novos projetos do escopo das redes. De acordo com a empresa, nessa troca a economia chega a 70% medidos em reais nas contas de luz dos clientes atendidos, além do corte com manutenção pois as tubulares em led Ledluxe tem vida útil de 50 mil horas, aproximadamente 10 anos, e não necessitam uso de reatores, eliminando assim esses gastos mensais com a troca das lâmpadas queimadas e reatores.
A empresa especialista em cálculos de eficiência energética apresenta para seus clientes estudos comparativos para demostrar as vantagens dessa troca, a economia gerada no mês e no ano, e o tempo de payback do investimento.
Além do utilização na iluminação geral da loja que fica até 30% mais iluminada, as tubulares em led Ledluxe podem ser utilizadas em ambientes com grandes variações de temperatura e humidade como os freezers e expositores.
A utilização nesses equipamentos evita a constante manutenção e se beneficia das vantagens de as led não atraírem insetos, mudarem a cor da carnes expostas e não emitir nenhum tipo de material pesado para os alimentos como no caso das fluorescentes o mercúrio.
Mais informações: www.ledluxe.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Ledluxe
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop