Tecnologia
20/01/2014 14:50 - Virginia Villaescusa Vaamonde é a nova CEO da Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil
Virginia Villaescusa Vaamonde inicia o ano como CEO da Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil - organização sem fins lucrativos, responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos.
Virginia Villaescusa Vaamonde, CEO da Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil
Atuando na GS1 Brasil desde 1997, Virginia tem vasta experiência nas áreas de Marketing e Soluções de Negócios, Comunicação e Eventos, além de Relações Institucionais. Virginia também é membro do Advisory Council da GS1, formado por representantes da GS1 de 20 países, que se encontram presencialmente com o leadership team da GS1 para discutir estratégias globais.
Dentre suas metas como CEO estão ampliar o relacionamento da GS1 Brasil com entidades parceiras, associados, fabricantes, distribuidores e varejo de mais de 20 setores da economia.
A Associação Brasileira de Automação estabelece padrões de identificação de produtos, oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. Atualmente conta com cerca de 57 mil associados no País.
Fonte: Comunicação GS1/Redação Portal ABRAS
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop