Tecnologia
17/10/2013 09:14 - GS1 Brasil participa da maior feira de frutas, vegetais e flores do hemisfério Ocidental
GS1 Brasil acompanha as tendências do mercado na Fresh Summit 2013
A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil participa da Fresh Summit 2013 - Convenção & Exposição Internacional, realizada entre 13 a 21 de outubro, em Miami e New Orleans. O evento reúne profissionais da indústria de mais de 60 países para apresentação das tendências de consumo e soluções inovadoras de negócios.
O evento é promovido pela PMA-Produce Marketing Association, parceira da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil na busca de soluções para o mercado que aproximem produtores, fornecedores e consumidor final. "A GS1 Brasil participa da Fresh Summit 2013 para acompanhar as transformações e inovações na cadeia global de suprimentos, além de ser uma oportunidade para identificar tendências e novas oportunidades", afirma Karina Rocha, assessora de negócios da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.
A participação da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil no evento é fundamental para a troca de experiências sobre serviços e soluções para todos os envolvidos na cadeia de suprimentos. "Neste sentido, a GS1 Brasil cumpre seu papel de disseminar a importância da padronização de processos de automação, a fim de garantir a qualidade do produto desde a sua fabricação até o consumo", explica Karina Rocha.
Considerada a maior feira de frutas, vegetais e flores do hemisfério Ocidental, a Fresh Summit reunirá mais de 20.000 visitantes do segmento de produtos agrícolas e floricultura.
Fonte: Assessoria de Comunicação da GS1 Brasil
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop