Tecnologia
11/09/2013 19:37 - Equipamento acaba com problema de troco dos varejistas
Solução atrairá os consumidores a utilizarem suas moedas
A Hess Latam é uma das empresas de tecnologia que está presente na 47ª Convenção Nacional de Supermercados - Abras 2013. Especializada em sistemas e soluções financeiras ela levou para o evento dois equipamentos que podem revolucionar o método de utilização e manuseio de moedas nos grandes varejistas e recolocar no mercado até R$ 500 milhões em moedas que estão perdidas ou guardadas em cofrinhos.
Com a CoinIn 314 instalada nos Supermercados, os consumidores poderão depositar as moedas que pouco davam valor ou que costumavam guardar em cofrinhos e retirar um voucher para gastar no estabelecimento. Assim, parte do que irão comprar será pago com esse recurso que até então não tinha tanto valor. Já os varejistas terão um importante ponto de captação de moedas, podendo ter sempre troco a disposição de seus clientes.
Outro equipamento que tem chamado bastante a atenção dos visitantes do Congresso é o contador e separador de moedas CoinIn 302. Com ela o financeiro dos comércios terão mais agilidade e segurança, inclusive descartando as moedas defeituosas. Para ser utilizada na retaguarda de tesourarias, a máquina conta com gavetas onde são depositadas as moedas, cada uma com seu respectivo valor.
Fonte: Assessoria de Comunição da HESS Latam
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop