Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Tecnologia

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Tecnologia

23/08/2013 11:02 - Terra Shopping ampliará presença no varejo em parceria com site Buscapé

O Terra Shopping, site comparador de preços pertencente ao portal Terra anunciou parceria com o Buscapé, que atua no mesmo segmento e é considerado o maior da América Latina, para ampliar sua participação no varejo on-line.

Até o final do ano um novo ambiente on-line estará disponível ao consumidor no Brasil e nos outros países que o Terra Shopping atua: Chile, México, Colômbia, Argentina, Peru e Espanha.

A reestruturação do Terra Shopping visa alavancar novas oportunidades comerciais do produto dentro do portfólio do portal, com foco total no mercado de varejo. "Nosso objetivo maior é oferecer um produto melhor para nosso usuário final e, consequentemente, valorizar uma das expertises do Terra", comentou em nota Roni Cunha Bueno, vice-presidente de Marketing e Publicidade do Terra. Segundo o executivo. "A ativação do produto no Brasil funcionará como parâmetro para a ação se expandir para os outros países."

Rodrigo Borer, VP de Comparação de preços do Buscapé Company, afirmou que a opção por usar a plataforma Buscapé se dá pelo fato do site ter grande visibilidade entre os comparadores de preço existentes no Brasil e América Latina, "Para o Buscapé, é muito importante estar ao lado de um dos maiores portais da atualidade. Além disso, através de nossa experiência no mercado, podemos ajudar na entrada do Terra Shopping em outros países da América Latina, onde também somos muito fortes. Não temos dúvidas de que será uma parceria de muito sucesso", finalizou ele.

O lançamento do Terra Shopping vem acompanhado de novidades sobre acesso em dispositivos móveis. O produto terá um layout em versão responsiva, com realces visuais, novo layout, redesign e novos espaços publicitários, ganhando versão mobile responsiva, ou seja, adaptável a qualquer dispositivo móvel a fim de oferecer a melhor experiência ao usuário. "Com isso, garantimos que o usuário terá a melhor experiência, independentemente da plataforma usada", afirmou o VP do Terra.

Mercado

O primeiro semestre de 2013 rendeu números positivos para o comércio eletrônico brasileiro, que cresceu, nominalmente, 24%, em relação ao mesmo período de 2012, chegando a um faturamento de R$ 12,74 bilhões, segundo dados da E-bit.



Veículo: DCI

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras
02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop

Veja mais >>>