Tecnologia
01/07/2013 15:12 - Grupo Pão de Açúcar recebe prêmios e-bit no e-commerce
O Extra.com.br e o Pão de Açúcar Delivery acabam de ser prestigiados com os títulos de melhores lojas Diamante pelo Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C, liderado pelo e-bit, empresa pioneira na realização de pesquisas sobre hábitos e tendências do e-commerce no Brasil. A loja virtual do Extra.com.br, operada pela Nova Pontocom, foi vencedora como a mais querida do comércio eletrônico por voto popular, concorrendo com outras 7 mil lojas onlines afiliadas. Além disso, o site pioneiro em e-commerce de alimentos no Brasil, o Pão de Açúcar Delivery, recebeu o troféu de Loja Campeã em Entregas, sendo reconhecido pela alta qualidade nas entregas dos pedidos.
A condecoração Diamante é um selo de excelência dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como praticidade, preço, manuseio, e cumprimento do prazo de entrega, entre outros. Para ser considerada Diamante, a loja precisa receber pelo menos nos últimos 180 dias, avaliação acima da média. A pesquisa da e-bit é contínua e acontece por meio de avaliações na finalização de compra dos sites e após a entrega do produto.
Para mais detalhes acesse: http://www.ebit.com.br.
Fonte: GS&MD
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop