Tecnologia
04/01/2013 08:00 - Loja com produtos "Obama" estreia na internet
Os fãs do presidente norte-americano Barack Obama poderão encontrar seu objeto especial na 57ª Loja da posse presidencial que estreou na internet nesta quinta-feira. O site store.2013pic.org será o ponto de venda oficial das lembrancinhas do dia 20 de janeiro, começo do segundo mandato de Obama na Casa Branca.
Na loja virtual, é possível encontrar a seleção usual de canetas, canecas, peso de papéis, broches, abotoaduras e medalhões, além de pôsteres com retratos de Obama feitos pelo artista nova-iorquino Chuck Close, dos quais estão à venda apenas 2.1013 exemplares, a 100 dólares cada um.
Para quem quiser homenagear o presidente no campo de golfe, está à venda uma ferramenta para consertar piques por 15 dólares e um jogo de bolas por 25, ambos os artigos com o selo inaugural.
O desfile presidencial - o momento mais importante das cerimônias de posse em Washington, que será realizado no dia 21 de janeiro - inspirou o desenho de um copo de 25 dólares, um bloco de notas de 15 e um par de bandeirinhas disponíveis por 5 dólares.
Para vestir, estão à venda uma camiseta para mulheres por 25 dólares e meias esportivas de Obama "divertidas e com muito estilo".
Veículo: Estado de Minas
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop