Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Tecnologia

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Tecnologia

13/12/2012 08:07 - Brinquedos Estrela oficializa entrada no mundo digital

A fabricante de brinquedos e jogos Estrela anunciou há pouco, em São Paulo, a migração de clássicos como Autorama, Pula Macaco, Cilada e Banco Imobiliário para o mundo digital. A empresa passa a ter uma nova divisão, a Estrela Digital, montada com investimentos de R$ 2,5 milhões e em parceria com a Pontomobi, empresa do grupo RBS. Os jogos estarão disponíveis a partir das 18h desta quarta-feira (12) no www.estreladigital.mobi. No iOS, da Apple, os games entrarão no ar no Natal.

Banco Imobiliário e Autorama serão totalmente gratuitos. O Pula Macaco e o Cilada custarão 2,5 mil estrelinhas, moeda criada pela Estrela que pode ser comprada online ou em gift cards nas lojas de brinquedos. As estrelinhas serão vendidas em três pacotes: o de 1,5 mil estrelinhas custará US$ 0,99, o de 5 mil valerá US$ 2,99 e o de 11 mil moedas da marca será vendido a US$ 5,99. A expectativa da empresa é que, no médio prazo, a Estrela Digital fature o mesmo que a tradicional Estrela (R$ 150 milhões em 2011).

"Estamos rompendo barreiras. No médio prazo devemos faturar na Digital o mesmo que a real, que tem 75 anos. A nossa ideia é lançar também coisas novas, a partir do zero. Se dermos um tiro certo, algo que faça o sucesso do Angry Birds, por exemplo, em um ano podemos superar o faturamento da Estrela", disse Carlos Tilkian, presidente da Estrela.

A Pontomobi já está trabalhando no desenvolvimento dos games da Jogo da Vida e do Detetive. Breno Masi, diretor de produtos da empresa de tecnologia, diz que no primeiro semestre do ano que vem os dois clássicos devem estar disponíveis.



Veículo: Diário de Pernambuco

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras
02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop

Veja mais >>>