Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Carnes / Peixes
Bebidas
Notícias ABRAS
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Estaduais
 





Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Tecnologia

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Tecnologia

29/10/2012 10:17 - Nova Pontocom investe em soluções B2B

Empresa de e-commerce aposta em serviços voltados ao Marketing de Incentivos, com expectativa de aumentar o faturamento no ramo em 50% até o fim de 2013, em relação ao ano de 2012

 


A Nova Pontocom, empresa de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar, vem consolidando sua atuação no mercado de incentivos e fidelidade. No último ano, a companhia reforçou investimentos nesta área para oferecer soluções específicas para o mercado e ampliar ainda mais sua escala de atendimento. De acordo com a Associação de Marketing Promocional - Ampro, em 2011 esse setor movimentou R$39,6 bi no Brasil, um aumento de cerca de 19% em relação a 2010 e a tendência é que o crescimento atinja a média de 15% em 2012.


O portfólio de serviços da empresa de e-commerce contempla, desde o abastecimento de produtos das mais diversas categorias, até o oferecimento de infraestrutura logística, e gestão por meio de softwares com tecnologia de ponta, possibilitando a gestão de forma rápida e segura. "Se antes o oferecimento de premiações bastava para incentivar os clientes à fidelização, hoje a oferta deve ser pensada para soluções inovadoras em todo o processo de interação com o consumidor. Mais do que nunca a expertise em planejamento e gestão das campanhas de Marketing de Incentivo tornou-se imprescindível.", afirma Luiz Henrique Escobar, diretor de B2B da Nova Pontocom.


A companhia também oferece serviços específicos como gestão de catálogos de premiação em ambiente personalizado, gestão de resgates e acúmulos de pontos com entrega porta a porta em todo Brasil, além de hotsites com descontos exclusivos para funcionários, fornecedores ou parceiros. "Além de oferecer soluções de ponta, um dos diferenciais da Nova Pontocom neste ramo é atuar com as agências de marketing de incentivo como parcerias, respeitando a expertise das mesmas", complementa o executivo.


A empresa de e-commerce atua nesta frente de negócios desde sua criação, em março de 2011, e até então, já conquistou cerca de 150 clientes, entre os quais, empresas renomadas de grande porte, de setores de telecomunicações, tecnologia, finanças, seguros e saúde.


Sobre a Nova Pontocom

 

A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011, a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia. A companhia ocupa a segunda posição no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com três grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com; além de atuar também com soluções B2B, com a consultoria de e-Commerce Ehub, e com a operação de Pontofrio Atacado.



Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Pão de Açúcar

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras
02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop

Veja mais >>>