Tecnologia
03/10/2012 09:47 - Lomadee conquista anunciantes on-line
A Lomadee, plataforma de publicidade on-line do grupo Buscapé Company, está junto de grandes nomes do comércio eletrônico (e-commerce) apostando no poder de monetização por meio de blogs e redes sociais.
Entre as marcas que se juntaram ao grupo estão Ponto Frio, Livraria Saraiva, Casas Bahia, Fnac, Carrefour, Extra, Americanas.com, Polishop, Dell, Apple Store, Shoptime e Dafiti.
"Temos de um lado uma empresa consolidada no mercado que quer continuar lucrando e atingindo suas metas. De outro lado temos um blogueiro que teve uma grande ideia, deseja expandir o seu conteúdo e ter um número maior de visitantes em sua página. O objetivo da Lomadee é exatamente esse: unir os dois lados e mostrar que a Internet é um meio de negócio promissor para ambos", explica Guga Stocco, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégias do Buscapé Company.
As campanhas publicitárias são veiculadas para cerca de 50 milhões de perfis, audiência da Internet atingida pela plataforma de programas de afiliados. Tanto os anunciantes, quanto esses produtores de conteúdo são remunerados com a ação.
No período entre janeiro e junho de 2012 foi registrado faturamento de R$ 10,2 bilhões em vendas on-line no País, o que representa um crescimento de 21% na comparação com o mesmo período do ano passado, no qual foram registrados R$ 8,4 bilhões.
Veículo: DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop