Tecnologia
02/08/2012 09:27 - Certificação do código de barras
O código de barras é lido 6 bilhões de vezes por dia ao redor do planeta. A tecnologia ganhou espaço e trouxe rapidez no atendimento e na redução de filas, além de maior velocidade no fluxo de mercadorias. Porém estudo da Associação Brasileira de Automação revela que o varejo chega a perder 26% da produtividade nos caixas com problemas de leitura do código, sem falar na insatisfação do consumidor. Há lojas devolvendo lotes inteiros para a indústria no caso de itens passarem determinado número de vezes pelo check out com problemas de leitura. A solução é certificar o código de barras, pois passa por um processo de avaliação através de máquinas de alta tecnologia que seguem as normas ISO.
Veículo: Jornal do Comércio - RS
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop