Tecnologia
04/07/2012 11:34 - Supermercado digital
Inspirado em um projeto da rede Tesco, o Pão de Açúcar lança na sexta-feira a "vitrine virtual", painéis que simulam prateleiras com a imagem de 300 produtos. Por meio de aplicativos, as compras de itens como vinhos, café e pães poderão ser feitas por smartphone ou tablet.
"O objetivo é chegar a locais de grande circulação que não comportam um supermercado", diz Andréa Dietrich, gerente do Pão de Açúcar.
O piloto ficará no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Os planos são de expansão em centros de compras e aeroportos. A entrega poderá ser feita em cerca de 30 cidades, como São Paulo, Fortaleza e Rio.
Veículo: Folha de S.Paulo
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop