Tecnologia
22/06/2012 10:09 - Magazine Luiza fecha acordo com a Cardif
Parceria permitirá a oferta de produtos de seguros pelo site ou nos pontos de venda da varejista
O Magazine Luiza firmou um novo acordo operacional com a Cardif do Brasil Vida e Previdência, Cardif do Brasil Seguros e Garantias e Cardif Capitalização.
O novo acordo deve vigorar até 31 de dezembro de 2015 e tem por objeto o desenvolvimento, comércio e administração de qualquer tipo de produto de seguro vendido no Brasil nos estabelecimentos, portais na internet e central de vendas por telefone operadas pelo Magazine Luiza.
O tratado inclui ainda seguro do credor sobre créditos ao consumidor (morte, invalidez, incapacidade física e desemprego), proteção individual vendida através de telemarketing ou diretamente nos estabelecimentos comerciais do Magazine Luiza, proteção em grupo vendida aos funcionários da empresa, excetuando- se produtos de seguro relacionados a empréstimos pessoais e garantias estendidas.
Como decorrência da operação, a Cardif deverá pagar ao Magazine Luiza R$ 80 milhões em até 30 dias da assinatura do acordo. Do total, R$ 30 milhões serão repassados pelo Magazine Luiza à Luizacred.
Adicionalmente, caso determinadas metas de vendas de seguro sejam superadas, o Magazine Luiza poderá receber até R$ 40 milhões a partir do final de 2013.
Além destes valores, a Cardif continuará a efetuar os pagamentos mensais de comissões ao Magazine Luiza e à Luizacred pela distribuição de seus produtos.
Veículo: Brasil Econômico
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop