Tecnologia
21/06/2012 10:45 - Pontofrio.com firma parceria com SDonline
A parceria entre os portais de e-commerce Pontofrio.com e SDonline, site desenvolvido pela arquiteta Fernanda Marques para venda de objetos de decoração associados à linguagem da profissional, foi lançada ontem (20). Com a iniciativa, os produtos do Pontofrio.com serão comercializados no site da arquiteta.
Com média de 12,8 milhões de visitantes por mês em 2011, o Pontofrio.com foi criado em 2008 e conta com um portfólio de 70 mil itens de 24 categorias diferentes. O site faz parte da Nova Pontocom, da ViaVarejo, braço do Grupo Pão de Açúcar (GPA). A empresa também opera os sitesCasasBahia.com.br e Extra.com.br.
Com a parceria, o SDonline, que tem know-how na área de gerenciamento de projetos, irá desenvolver, junto aos seus clientes e potenciais consumidores, ações promocionais e intermediação de vendas dos produtos e serviços disponibilizados em site desenvolvido pelo Pontofrio.com.
A sociedade entre as duas marcas conta com produtos da loja virtual do Pontofrio/SDonline selecionados e chancelados na página inicial. Considerados produtos-foco, esses itens selecionados serão escolhidos pela arquiteta Fernanda Marques. Os produtos serão substituídos constantemente e estão previstas promoções especiais.
Veículo: DCI
Veja mais >>>
29/11/2024 15:39 - 70% dos brasileiros priorizam o self-checkout para finalizar suas compras02/10/2024 14:47 - O que os clientes querem nas compras online de alimentos?
20/08/2024 10:39 - WhatsApp: 79% dos consumidores usam o aplicativo para se comunicar com empresas
05/08/2024 14:25 - Amazon incorpora IA à tecnologia de lojas sem checkout
27/06/2024 09:12 - Na americana Albertsons, conveniência gera fidelidade
20/06/2024 09:04 - Walmart adota etiquetas eletrônicas em 2.300 lojas
18/06/2024 08:51 - Consumidores querem melhores experiências de compra no varejo
31/05/2024 10:34 - Consumidores dão preferência a autoatendimento em Supermercados
31/05/2024 10:20 - WhatsApp: Bretas Supermercados lança loja on-line integrada ao chat de aplicativo
23/05/2024 08:52 - Redes supermercadistas investem cada vez mais no WhatsApp
22/05/2024 09:29 - WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app
20/05/2024 16:55 - Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo
01/04/2024 10:37 - Auto pagamento em alta: a nova tendência que domina o cenário do varejo
13/03/2024 17:32 - Experiência do cliente: redes investem em carrinhos inteligentes
12/03/2024 17:37 - “Smart Carts representam a direção inovadora para o varejo”, comentou o CEO da Nextop